Lamentamos trazer-lhe inconveniência. Se você não está satisfeito com o seu pedido, entre em contato com nosso serviço ao cliente para iniciar o processo de devolução no prazo de 7 dias após receber seus itens.

Leia atentamente a nossa política de devolução e assegure-se de que todos os critérios sejam atendidos antes de enviar todos os itens para nós. Esta política de devolução é aplicável a todos os itens em nosso site, exceto aqueles especialmente marcados.

Política geral

Você pode obter reembolso por itens defeituosos, danificados ou enviados de forma incorreta, desvio de tamanho & Problemas de incompatibilidade de cores, etc..

  • Não devolva itens sem consultar o nosso serviço ao cliente. Nosso serviço ao cliente iniciará o processo de retorno com você.
  • Ao receber seu retorno, o item será revisado pelo nosso departamento de Garantia da Qualidade. Por favor, note que itens que mostram sinais de desgaste, alteração, redimensionamento ou danificado de qualquer forma não podem ser aceitos para retorno.
  • Todos os pacotes não autorizados, incorretamente empacotados ou não segurados serão devolvidos ao remetente.

Entre em contato com nosso suporte ao cliente antes de enviar todos os produtos. Todas as perguntas devem ser enviadas o mais tardar 7 dias após a recepção do envio. O produto deve ser devolvido a nós intactos, não manuseados, não lavados, inalterados ou não usados, além de experimentar os produtos e no mesmo estado em que foi vendido. Observe que todos os rótulos ou etiquetas devem permanecer intactos e os produtos devem ser devolvidos ou com a embalagem original. Se os presentes forem enviados com o seu produto, você também deve devolvê-lo.

Reembolso completo

Seu pedido é elegível para um reembolso total se o produto que você recebeu for:

 

Se você receber um produto danificado, entre em contato conosco imediatamente. Seja muito descritivo sobre os danos e faça upload de imagens significativas do dano. Depois de recebermos seus pedidos, vamos lidar com isso dentro de 48 horas.

 

Caso você tenha recebido um produto diferente, entre em contato conosco no prazo de 7 dias. Carregue imagens significativas do produto recebido. Vamos processá-lo dentro de 24 horas.

 

Como todos os nossos vestidos são costurados à mão e personalizados, o vestido acabado pode variar em aproximadamente uma polegada em qualquer direção das medidas especificadas. Para garantir que o seu vestido ainda irá encaixá-lo perfeitamente, nossos alfaiates criaram todos os nossos vestidos com tecido adicional nas costuras para permitir pequenas modificações de tamanho. Se o tamanho do seu vestido diferir das especificações do seu pedido em mais de uma polegada, sinta-se à vontade para escolher as seguintes opções:

  • 01

    Você é encorajado a encontrar um alfaiate local para fazer ajustes. Nós reembolsaremos por até 10% do preço do produto como custos de alfaiataria.

  • 02

    Você está autorizado a enviar de volta o vestido para alterações gratuitas, mas você precisa pagar pelo custo de envio de ida e volta.

  • 03

    Por favor, entenda que vestidos que não se encaixam adequadamente, mas de acordo com as especificações que você solicitou não podem ser devolvidos ou trocados.

 

As configurações da tela do seu computador podem alterar a cor das imagens mostradas em nosso site. Uma leve aberração de cor do seu vestido e a cor mostrada na tela podem não significar que o vestido esteja com defeito ou não seja enviado. No entanto, se você tiver certeza de que recebeu o item de uma cor errada, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para ver se é possível um retorno ou reembolso. Existem 3 fatores principais que causam 90% dos problemas de cores.

  • 01

    A calibração de cores do seu dispositivo, cada tela de computador ou dispositivo móvel pode exibir as cores de uma maneira diferente

  • 02

    Os aprimoramentos de contraste digital da imagem específica podem contribuir para a ilusão de uma cor errada

  • 03

    TA câmera do fotógrafo, o conjunto de iluminação e o fundo podem tornar a cor do vestido diferente

A única maneira de garantir que você realmente esteja recebendo a cor correta é comprar uma amostra de cores de nós.

 

A única maneira de garantir que você realmente esteja recebendo a cor correta é comprar uma amostra de cores de nós.

Reembolso Parcial

Você é elegível para um reembolso parcial se os produtos que você recebeu estão nas seguintes situações:

O produto precisa de um trabalho personalizado

Se o seu produto sob medida personalizado precisar de um alfaiate, porque o tamanho não é adequado, poderemos ajudá-lo com a conta de alfaiataria. Entre em contato com nosso suporte ao cliente para obter detalhes.

Faltando recursos personalizados

Se os seus vestidos estão faltando recursos personalizados que você faz nota no seu pedido (por exemplo, decoração de flores no vestido), você é elegível para um reembolso parcial. Entre em contato com nosso serviço ao cliente para obter detalhes.

Envio tardio em pedidos acelerados

Se o seu pedido acelerado não chegou a tempo, devolvemos a taxa de processamento acelerada. Entre em contato com nosso serviço ao cliente.

Cancelamentos de pedidos

Entendemos que é uma empresa muito importante pedir um vestido para sua ocasião especial, e nossa política de cancelamento foi criada tendo em mente isso. No entanto, é importante notar que nossos vestidos são feitos sob encomenda e, uma vez iniciado o processo de alfaiataria, os materiais não podem ser reutilizados. A boa notícia é que depois de colocar seu pedido, ainda há muito tempo para você mudar de idéia. Para mais detalhes, consulte nossa política de cancelamento abaixo.
As ordens não pagas serão canceladas automaticamente após 3 dias. Recebemos centenas de pedidos de teste todos os dias que nossos membros estão usando para citar determinados conteúdos do carrinho e salve a fatura para posterior referência.
Se você gostaria de cancelar seu pedido, entre em contato conosco ou Live Chat para continuar.
Uma vez que seu pedido foi enviado, ele não pode mais ser cancelado.
Produtos Quadros de tempo Montante Reembolsado
Produtos Custo de envio
Produtos personalizados
por exemplo. Vestidos, sapatos, etc.
Dentro de 6 horas 100% 100%
6-12 horas 90% 100%
12-24 horas 70% 100%
Mais de 24 horas menos que 50% 100%
Produtos Padrão
por exemplo. acessórios
Dentro de 6 horas 100% 100%
6-12 horas 90% 100%
12-24 horas 70% 100%
Mais de 24 horas 50% 100%

Procedimento de retorno

Por favor, note que os itens retornados em condições inaceitáveis não serão processados como reembolsos e serão enviados de volta para você.

  • Degrau 1

    Envie um pedido de devolução ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 7 dias após o recebimento do seu pedido. Inclua uma explicação e fotografias indicando o motivo do seu retorno. Por favor, note que os retornos não serão aceitos sem a aprovação prévia do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

  • Degrau 2

    Uma vez que o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente tenha aprovado seu pedido, forneceremos seu endereço de devolução e "Formulário de devolução do produto". Envie o (s) item (s) através do seu escritório de correios local dentro de 3-5 dias úteis. Por favor, note que não pagaremos nenhuma taxa ou taxa aduaneira se ocorrer.

  • Degrau 3

    Uma vez recebido em nossas instalações, seu retorno será processado dentro de 48 horas. Uma vez que seu retorno seja confirmado e inspecionado, aguarde até dois ciclos de cobrança para que ele seja creditado em sua conta.