FAQ

Questões gerais

Como posso verificar o status do meu pedido?

Se você quiser acompanhar o status do seu pedido, como em seu pedido, quando você receberá seu pedido, se o seu pedido já foi enviado, visite status do pedido.

Como é pago o imposto sobre as vendas e / ou o IVA?

Os preços dos produtos que você vê já incluíram esses impostos e o preço final que você paga no final do pagamento será final. Nota: lembre-se de que alguns países podem cobrar uma taxa de imposto de importação alfandegária que você pode ter que pagar, por favor, verifique com seu escritório de alfândega local para obter mais informações. Visite nosso costumes & Política de deveres para detalhes.

O preço do vestido que você escreveu na nota fiscal é menor do que o preço real, por que?

Para evitar o imposto personalizado, sempre escrevemos um preço mais baixo na fatura para que o pacote possa passar o costume sem qualquer extra. Caso contrário, os clientes devem pagar um imposto de importação de alta quantidade.

Como a nossa loja é diferente de outras lojas de roupas online?

Nossa loja vai direto à fonte para comprar nossos bonitos vestidos. Os vestidos que vendemos são da mesma qualidade que os designers vendidos em salões tradicionais e outros varejistas online. Embora não vendamos vestidos marcados com "designers", você ainda obtém um belo vestido de noiva, sem o preço do designer.

Por que meu carrinho de compras está limpo ao fazer o check-out?

Nossa loja precisa de seu navegador para permitir que os cookies processem alguns dados para o sistema de carrinho de compras. Se você não pode adicionar produtos ao carrinho de compras ou os produtos são limpos ao efetuar o check-out, pode ser o resultado que você desativou os cookies. Então, habilite-o e aqui estão algumas dicas sobre Como habilitar seus cookies.

E se eu gostaria de fazer algumas alterações no vestido, como adicionar as tiras ou mudar o estilo de volta? Preciso pagar dinheiro extra?

Sim, talvez seja necessário pagar extra se precisar de alterações no vestido. Mas nem sempre, então fique à vontade para Contate Nos.

Preciso do meu pedido com urgência! Você tem este vestido em estoque?

Infelizmente, usamos vestidos de acordo com a ordem, portanto, não temos vestidos em estoque. Você pode escolher uma data de entrega mais cedo na página de check-out se precisar dela com urgência.

Eu gosto de um vestido, você tem mais fotos dele? Talvez em cores diferentes?

Infelizmente, temos apenas as imagens exibidas em nosso site.

Remessa & Pagamento

Onde você pode enviar para?

Nós enviamos para todo o mundo. Pode haver locais específicos que possamos exigir informações adicionais para enviar, No entanto, se um evento tão raro acontecesse, entraremos em contato com você o mais rápido possível.

Quanto o custo de envio?

A taxa de remessa varia de país para país. Também depende do peso dos itens encomendados. Você pode fazer uma ordem de teste para verificar a taxa de envio.

Quanto tempo é o tempo de entrega?

Produtos personalizados: Tempo de recepção padrão (Contagem a partir da data em que você paga com sucesso) = Tempo de processamento (cerca de 9-15 dias) + tempo de envio (cerca de 3-8 dias).
Produtos em estoque: Tempo de recebimento padrão (Contagem a partir da data em que você paga com sucesso) = Tempo de processamento (cerca de 3-8 dias) + tempo de envio (cerca de 3-8 dias).
Se você precisar de seu pedido com urgência, por favor Escolha uma data de entrega mais cedo na página de checkout
Se você precisar de seu pedido com urgência, por favor Escolha uma data de entrega mais cedo na página de checkout

Que métodos de pagamento você aceita atualmente?

Atualmente, aceitamos o pagamento através de cartões de crédito, cartões de débito, Paypal, Western Union ou transferência bancária. Se o seu pagamento não for exibido no checkout, por favor Contate Nos.

Por que meu pagamento falha e como resolver?

Se você escolher o pagamento do cartão de crédito 3D, visite como ativar seu código de autenticação quando pagar o pedido.

Cor

Eu gosto de um vestido, mas não de sua cor. Posso escolher uma cor diferente que não é exibida na página do produto?

Você pode escolher uma cor no quadro de cores ou nos indica a cor que deseja quando faz a encomenda, escreva a cor e outros pedidos no campo "Nota".

Outras respostas de cor de vestido

Os vestidos são feitos sob medida de acordo com a nossa tabela de cores.
- Devido à iluminação, configurações de tela do computador, o tecido e a câmera, as cores na página do produto podem ser diferentes da cor do produto real, isso é inevitável;
- Se o seu produto chegar em uma cor muito diferente do anunciado na página do produto, tire imediatamente as fotos e entre em contato conosco.

Tamanho

Seu gráfico de tamanho é baseado no padrão do Reino Unido ou dos EUA? Como é melhor ordenar o tamanho certo?

Nosso quadro de tamanhos é feito por conta própria, diferente do tamanho do Reino Unido e EUA. Você precisa verificar nossa tabela de tamanhos para escolher o tamanho certo. Você também pode consultar nosso guia de medição para ver como obter medição profissional. Se você tem dúvidas sobre o tamanho, sugerimos que escolha o tamanho personalizado. Obtenha primeiro as medidas profissionais e preencha as medidas exatas quando fizer um pedido.

E se eu gostaria que o vestido fosse mais curto? Quais medidas devo fornecer nos campos de pedidos personalizados?

Você pode nos dar um menor tamanho Hollow to Hem. Por favor, mande-se cuidadosamente e escolha um tamanho que mais se encaixa. Também sugerimos que você nos diga que você precisa do vestido mais curto na coluna "Nota" na página do produto. Então, saberemos.

Se eu poderia ou não conseguir o vestido para se encaixar em engravidar?

Sim, mas é sugerido que você nos diga o tamanho do seu corpo um mês antes do casamento. Nós podemos fazer o vestido se encaixar no seu corpo.

Posso alterar o tamanho e a cor dos meus vestidos após o pagamento?

Podemos alterar o tamanho e a cor para você, mas talvez seja necessário contatar-nos no prazo de 12 horas após a conclusão do pagamento. Se sob confecção, você não pode mudar mais.

Retorna & Restituição

Qual é a sua política de devolução?

Os clientes precisam entrar em contato com nossos Serviço ao cliente para iniciar o processo de devolução no prazo de 7 dias após a recepção dos seus itens. Se o seu produto chegar de forma defeituosa, erro de entrega ou erro de cor, você está qualificado para obter um reembolso total. No entanto, se o item não for defeituoso ou for feito de acordo com o tamanho que você requisitou, mas não se encaixa, note que NÃO aceitamos seu item retornado. De qualquer forma, os clientes carregam o frete dos retornos. Para a política de devolução detalhada, por favor Clique aqui.

Se eu encomendar este vestido em um tamanho padrão, posso devolvê-lo se não se encaixa ou se eu simplesmente não gosto?

Se enviarmos um vestido errado ou incomparável, assumiremos todas as responsabilidades e lhe daremos uma solução excelente para sua melhor satisfação. Temos medo de que o retorno sem razão não seja aceitável. Então, mande seu corpo precisamente de acordo com o gráfico do tamanho do nosso site. Cada vestido que você pedirá será feito do zero de acordo com suas especificações. Nossos alpendres farão o vestido perfeito para você.

Alterar

Posso alterar a cor ou outros detalhes para um vestido?

Entre em contato com nosso suporte ao cliente para este inquérito, muitos vestidos podem ser alterados até certo ponto, enquanto outros não estão disponíveis.

Quero ter mais algumas mudanças feitas no meu vestido.

Permitimos que nossos clientes façam mudanças em uma certa extensão. Se você tiver requisitos especiais ou perguntas sobre mudanças, entre em contato com nossos representantes de clientes, eles poderão informar-lhe os detalhes de cada produto.

Medições mais específicas

Você é mais do que bem-vindo para adicionar medidas mais específicas no campo "Nota" enquanto pede seu vestido, isso garantirá o melhor ajuste possível.

Qualidade garantida

Que tipo de garantia ou garantia você oferece nos seus produtos?

Nós vendemos produtos que acreditamos ser de alta qualidade e confiabilidade. Antes de enviar cada vestido para os clientes, nosso pessoal de QC fará uma verificação detalhada para garantir a alta qualidade e nunca, de propósito, enviar produtos danificados ou defeituosos.

Alguns vestidos estão a um preço muito baixo, você pode garantir a qualidade?

Temos nossas próprias fábricas, onde nossos alfaiates fazem seus vestidos. Não há meio homem e depois, você compra de nós, nós fazemos se for você, nós o enviamos para você. O rigoroso controle do processo de produção garante que nossos vestidos sejam feitos de alta qualidade.

A qualidade difere entre ordens normais e precipitadas?

Não, o tempo de entrega não tem efeito sobre a qualidade do seu pedido. Mas recomendamos que você compre mais cedo para que você possa ter tempo suficiente para tentar e fazer uma alteração.

Manutenção de vestimenta

Como faço para manter meu vestido?

- A manutenção do vestido difere do Vestido para o Vestido, do material, dos grânulos anexados, dos pequenos botões, etc., você deve mantê-lo de acordo com isso.
- A limpeza úmida é uma boa maneira de vestidos de noiva, porque alguns pequenos anexos e decorações no O vestido não pode suportar a limpeza a seco química.
- Após a lavagem, deixe secar completamente e guarde seu vestido em um local fresco e seco.
- Não desligue os vestidos de noiva

O zíper é difícil de fechar. O que eu posso fazer?

As zíperes que usamos são da YKK, elas são excelentes, no entanto, às vezes, precisa de uma pequena ajuda para ser perfeita. Tente usar sabão duro ou qualquer outro lubrificante que possa corresponder a essa necessidade. Não use óleo ou outros materiais contendo gordura, eles podem deixar manchas no seu vestido.