1. Que métodos de pagamento você aceita atualmente?
Atualmente, aceitamos o pagamento via cartão de crédito / débito
2. Como posso verificar o status do meu pedido?
Se você quiser acompanhar o status do seu pedido, como em seu pedido, quando você receberá seu pedido, se o seu pedido já foi enviado, visite status do pedido.
3. Como é pago o imposto sobre as vendas e / ou o IVA?
Os preços dos produtos que você vê já incluíram esses impostos e o preço final que você paga no final do pagamento será final.
Nota: lembre-se de que alguns países podem cobrar uma taxa de imposto de importação alfandegária que você pode ter que pagar, por favor, verifique com seu escritório de alfândega local para obter mais informações.
4. Onde você pode enviar?
Nós enviamos para todo o mundo. Pode haver locais específicos que possamos exigir informações adicionais para enviar, No entanto, se um evento tão raro acontecesse, entraremos em contato com você o mais rápido possível.
5. Que tipo de garantia ou garantia você oferece nos seus produtos?
Nós vendemos produtos que acreditamos ser de alta qualidade e confiabilidade. Antes de enviar cada vestido para nossos clientes, nosso pessoal da Q & amp; C fará uma verificação detalhada para garantir a alta qualidade e nunca, de propósito, enviar produtos danificados ou defeituosos.
6. O preço do vestido que você escreveu na nota fiscal é menor do que o preço real, por que?
Para evitar o imposto personalizado, sempre escrevemos um preço mais baixo na fatura para que o pacote possa passar o costume sem qualquer extra. Caso contrário, os clientes devem pagar um imposto de importação de alta quantidade.
7. Qual é a sua política de devolução?
Os clientes precisam entrar em contato com nossos Serviço ao cliente para iniciar o processo de retorno dentro de 7 dias após receber seus itens. Se o seu produto chegar de forma defeituosa, erro de entrega ou erro de cor, você está qualificado para obter um reembolso total. No entanto, se o item não for defeituoso ou for feito de acordo com o tamanho que você requisitou, mas não se encaixa, note que NÃO aceitamos seu item retornado. De qualquer forma, os clientes carregam o frete dos retornos.
8. Quanto o custo de envio?
A taxa de remessa varia de país para país. Também depende do peso dos itens encomendados. Você pode fazer uma ordem de teste para verificar a taxa de envio.
9. Quanto tempo é o tempo de entrega?
Tempo de recebimento padrão (O tempo necessário para que seu pedido seja recebido com sucesso desde que você fez a ordem) = Tempo de confecção (cerca de 12-15 dias de calendário) + tempo de envio (cerca de 3-8 dias de calendário).
10. Como a nossa loja é diferente de outras lojas de roupas online?
Nossa loja vai direto à fonte para comprar nossos bonitos vestidos. Os vestidos que vendemos são da mesma qualidade que os designers vendidos em salões tradicionais e outros varejistas online. Embora não vendamos vestidos marcados com "designers", você ainda obtém um belo vestido de noiva, sem o preço do designer.
11. Por que meu carrinho de compras está limpo ao fazer o check-out?
Nossa loja precisa de seu navegador para permitir que os cookies processem alguns dados para o sistema de carrinho de compras. Se você não pode adicionar produtos ao carrinho de compras ou os produtos são limpos ao efetuar o check-out, pode ser o resultado que você desativou os cookies. Então, habilite-o e aqui estão algumas dicas sobre Como habilitar seus cookies.
12. Por que meu pagamento falha e como resolver?
1. Se você escolher o pagamento do cartão de crédito 3D, visite Como ativar seu código de autenticação quando pagar a ordem.
2. Nós temos um controle de segurança rigoroso antes de você passar pelo pagamento internacional. Se o seu cartão de pagamento tem alto risco de segurança, podemos recusar o pagamento. Geralmente, você pode deixar de pagar pela primeira vez porque o nível seguro é o mais alto. Então, você só precisa pagar novamente e, em seguida, o nível seguro será menor do que o anterior. Se você achar que o seu pagamento falha 4 vezes, mude outro cartão ou contate-nos no serviço o mais rápido possível para obter assistência. Isso ocorre porque o seu cartão de crédito é considerado como "cartão de alto risco" pelo nosso sistema de verificação automática.
13. Se eu poderia ou não conseguir o vestido para se encaixar em engravidar?
Sim, mas é sugerido que você nos diga o tamanho do seu corpo um mês antes do casamento. Nós podemos fazer o vestido se encaixar no seu corpo.
14. Seu gráfico de tamanho é baseado no padrão do Reino Unido ou dos EUA? Como é melhor ordenar o tamanho certo?
Nosso quadro de tamanhos é feito por conta própria, diferente do tamanho do Reino Unido e EUA. Você precisa verificar nossa tabela de tamanhos para escolher o tamanho certo. Você também pode consultar nosso guia de medição para ver como obter medição profissional. Se você tem dúvidas sobre o tamanho, sugerimos que escolha o tamanho personalizado. Obtenha primeiro as medidas profissionais e preencha as medidas exatas quando fizer um pedido.
15. E se eu gostaria que o vestido fosse mais curto? Quais medidas devo fornecer nos campos de pedidos personalizados?
Você pode nos dar um menor tamanho Hollow to Hem. Por favor, mande-se cuidadosamente e escolha um tamanho que mais se encaixa. Também sugerimos que você nos diga que você precisa do vestido mais curto na coluna "Nota" na página do produto. Então, saberemos.
16. E se eu gostaria de fazer algumas alterações no vestido, como adicionar as tiras ou mudar o estilo de volta? Preciso pagar dinheiro extra?
Sim, talvez seja necessário pagar extra se precisar de alterações no vestido. Mas nem sempre, então fique à vontade para entrar em contato conosco.
17. Se eu encomendar este vestido em um tamanho padrão, posso devolvê-lo se não se encaixa ou se eu simplesmente não gosto?
Se enviarmos um vestido errado ou incomparável, assumiremos todas as responsabilidades e lhe daremos uma solução excelente para sua melhor satisfação. Temos medo de que o retorno sem razão não seja aceitável. Então, mande seu corpo precisamente de acordo com o gráfico do tamanho do nosso site. Cada vestido que você pedirá será feito do zero de acordo com suas especificações. Nossos alpendres farão o vestido perfeito para você.
18. Posso alterar o tamanho e a cor dos meus vestidos após o pagamento?
Podemos alterar o tamanho e a cor para você, mas talvez seja necessário contatar-nos no prazo de 12 horas após a conclusão do pagamento. Se sob confecção, você não pode mudar mais.